Home notícias Turnê “I Am Hardwell” passa por São Paulo em fevereiro 2014

Turnê “I Am Hardwell” passa por São Paulo em fevereiro 2014

200
0

O evento proprietário do DJ #1 do mundo começou em abril de 2013, em Amsterdã. Desde então, o holandês Hardwell apresenta sua turnê mundial com o show I AM HARDWELL, que esgotou ingressos em todas as cidades pelas quais passou – Londres, Lisboa, Tel Aviv e Cidade do México, dentre outras. Para algumas das próximas datas, o “Sold Out” também já foi anunciado: é o caso de Manchester, que vai receber dois shows no Victoria Warehouse (31/Jan e 01/Fev), e Edimburgo, no Reino Unido. A apresentação será única no Brasil, na cidade de São Paulo, dia 21 de fevereiro, no Espaço das Américas.

Hardwell foi o DJ mais novo a se tornar número um do mundo, aos 25 anos de idade. Um trecho do documentário “I Am Hardwell” mostra o DJ concedendo uma entrevista quando ainda tinha 16 anos, na qual ela dizia que seu maior sonho era se tornar o maior do mundo em sua profissão. Felizmente, o sonho virou realidade.

Com muita dedicação e esforço, hoje seu show é um espetáculo à parte. Com 158 metros quadrados de LED, 180 moving heads e cenário totalmente sincronizado com áudio e luzes. Para garantir o padrão, Hardwell viaja com toda sua equipe de som e luz. O DJ atribui todo seu sucesso aos fãs e não deixa de recebê-los em todos os lugares do mundo por onde passa. No Brasil, o meet and greet será organizado através de concurso cultural para garantir o encontro dos fãs com o ídolo na capital paulista.

A apresentação também contará com a participação do DJ convidado Dannic, conterrâneo de Hardwell que é um dos maiores talentos de sua gravadora, a Revelead.

Serviço
Turnê I Am Hardwell

Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014, 22h, no Espaço das Américas (São Paulo/SP)
Site oficial: www.facebook.com/iamhardwellsp

Redes oficiais:
www.IAMHARDWELL.com
www.facebook.com/IAMHARDWELL
www.twitter.com/IAMHARDWELL
www.youtube.com/IAMHARDWELL
https://youtu.be/CmQ4jrHCbXs

Ingressos: www.ticket360.com.br | www.thelles.com.br

Via Comfort Club

Comentários