Home notícias Primeiro dia do Ultra Brasil tem longas filas e falhas na transmissão

Primeiro dia do Ultra Brasil tem longas filas e falhas na transmissão

353
0

Na sexta-feira (14) de outubro teve inicio o Ultra Music Festival Brasil, que após várias trocas de endereço, se fixou no sambódromo do Rio de Janeiro. Toda magia de um dos maiores festivais de música eletrônica ficou conturbada, após várias novelas de onde seria o evento, coisa que só acontece no BR? Né?!

Entrada
Falando da festa em si, a entrada estava com longas filas (cerca de 1h de espera para entrar), muitas pessoas estavam assistindo ao evento da Avenida Presidente Vargas (vale lembrar que a empresa responsável era a Ingresso Rápido).

Transmissão Ao Vivo
Aqui vai o grande ponto, o UMF sempre vendeu os seus eventos através dos grandes DJ’s e também por sua excelente Transmissão, é só que dessa vez, quem ficou responsável pela transmissão foi a MTV, e foi um show de horrores, os caras pareciam que curtiam qualquer coisa menos música eletrônica, fora isso as falhas com tela preta, um puta evento rolando e do nada #telapreta

Festa
Tirando os contratempos da entrada, a festa foi foda, o palco que foi montado em poucos dias e poderia ser mais um problema, estava épico e por tudo que os fãs de música eletrônica passaram nos ultimos dias, valeu a pena, como sempre vale, afinal música eletrônica é o que nos move.

Tweets diretamente do Ultra.


Foi ao festival? Comente mais abaixo a sua experiencia.

Comentários