Home notícias Happy Holi de Vitória poderá ser suspensa, entenda o caso.

Happy Holi de Vitória poderá ser suspensa, entenda o caso.

268
28

Após denúncia de moradores dos bairros Enseada do Suá e Ilha do Boi, em Vitória, o Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça Cível do Meio Ambiente de Vitória, encaminhou Notificação Recomendatória à prefeitura da Capital para que suspenda a realização de uma festa de música eletrônica, que será realizada na área do Shopping Vitória.

O evento “Happy Holi” foi anunciado para ser realizado no próximo sábado (7), no estacionamento do centro de compras, onde se espera um público de 10 mil pessoas. Segundo o MPES, a situação pode vir a ferir a legislação que estabelece limites para ruídos sonoros em horário noturno, bem como a que estabelece critérios para a mobilidade urbana.

Procurada pela reportagem, a organização do evento informa que, até o momento, não recebeu nenhuma notificação do Ministério Público, que venha impedir a realização do evento.

Prefeitura vai se reunir com Ministério Público

Por meio de nota, a Prefeitura de Vitória informou que a Procuradoria do município e o Ministério Público irão se reunir ainda nesta quinta-feira (05) para discutir o assunto.

Via Gazeta Online

Comentários