Home notícias David Guetta encosta no Pen Drive e falha em show ao vivo...

David Guetta encosta no Pen Drive e falha em show ao vivo no Recife 2014 ?

292
1

Amigos que gostam ou não de música eletrônica.
O boato que se espalhou sobre o David Guetta ter esbarrado no pendrive e ocasionado uma falha é de uma tremenda ignorância, quem escreveu esse artigo, não sabe o que esta falando e mais contraria todo os que são Djs e Produtores.

Como funciona um CDJ?

Os CDJ’s exigido pelo artista em questão são os lançamentos de 2013 da pionner os “cdj 2000 nexus” que contém um dispositivo em que se o artista por um acaso “esbarra” no Pen Drive que ele usa como mídia ou mesmo as conexões de link entre os aparelhos apresentam algum problema, esteja onde estiver a música o aparelho entra em um loop de emergência permitindo vc tirar sua fonte sonora (pen drive) e colocar em outra unidade assim retomando sua apresentação.

Isso é regra sem exceção no aparelho a fonte sonora foi retirada ou problemas de conexão ele entra em loop de emergência.
O artista em questão usa em seu show muito sync de imagens com time code e etc, quem entende do assunto sabe que ao ser interrompido repentinamente precisa-se de um tempo para isso ser retomado.

Nos vídeos que assisti não pareceu que a música entrou em loop, ela simplesmente parou (descartamos o “esbarrão” no pen drive).

O problema foi ridículo e rápido de resolver “FUSÍVEL DA RÉGUA DE LUZ”.

David Guetta usa tudo sincronizado (imagens,luz e som) por isso tecnicamente este show é muito foda, produzir e realizar ele, ainda mais ao vivo para multidões pelo mundo e simplesmente fantástico.

Então você antes de compartilhar, procure saber se as fontes são reais.
Sem mais.

Comentários